Open top menu



 FÁBIO MÁSKARA


Quando ele nasceu, todo mundo pensou que o médico estivesse chorando. Mas, não. Era ele, Fábio Máskara, imitando a voz do médico. Foi ali que começou tudo e o homem das mais de 10.000 vozes se perdeu. De tanto imitar os outros, esqueceu a própria voz.

Fábio Máskara nasceu para fazer rir. Tanto que certa vez, quando precisou de atendimento hospitalar, era o único no setor de emergência que dava gargalhadas, pois todos os demais gemiam de dor. Mas, ele gargalhava mais e mais. Tudo porque, ao levar um tombo, se feriu e cortou a... veia humorística. Agora, já adulto, virou objeto de desejo de qualquer dentista: com ele, todo mundo abre a boca e mostra os dentes.



RICARDO ALEXANDRE

Ricardo Alexandre sempre foi vítima de mal entendidos. Tudo começou ao nascer, quando pediu a Deus uma única coisa: talento! E Deus lhe deu o que entendeu: até hoje, Ricardo tá lento!
Querendo ou não, a vida toda meteu o nariz aonde não era chamado. Não porque quisesse, mas por causa do tamanho do nasal...

Mas, ninguém pode negar que Ricardo Alexandre é um vencedor. Hoje, ele é conhecido em várias partes do mundo. Aliás, todas essas partes do mundo se situam dentro da casa dele.

Um dia, se formou em jornalismo e decidiu escrever textos de humor. Foi um sucesso extraordinário. Tudo que ele escreve e apresenta como texto de humor, quem lê cai na gargalhada e pergunta: - Isso é humor?


MANHOSO

Edson Correia da Fonseca, o Manhoso, é mineiro de Tombos de Carambola. Veio para o Rio de Janeiro em 1960 e se instalou em Queimados. Conseguiu um emprego na TV Tupi como porteiro e depois como mimeografista. Um dia, Flávio Cavalcanti ouvindo-o cantar, fez o convite para uma apresentaçao em seu programa “A Grande Chance”. Manhoso cantou “Nao Quero Nem Saber Quem Envernizou a Barata”.Com o sucesso da apresentaçao, foi convidado por Mariozinho Rocha, que fazia parte do júri, a gravar um compacto simples pela Music Disc. A música fez o maior sucesso pelo Brasil e Manhoso foi chamado para participar dos programas de TV e de rádio apresentados por Haroldo de Andrade.Autor de mais de 400 canções, Manhoso tornou-se popular com shows por todo país ao lado da Banda Forró Brasil.Hoje faz participações especiais no programa Companhia do Riso, onde conta “causos” e piadas.Contato: 21- 2637 2630 para venda de CD’s, Show e do novo DVD (que ta doido pra dá!)..

JOSÉ MARIA


José Maria é supervisor de operações da Super Rádio Tupi.É ele que cuida de toda sonoplastia da emissora e especialmente do programa Patrulha da Cidade, apresentado de segunda a sábado, ao meio dia.Felizmente Zé Maria também assumiu as gravações, edições e sonorização do programa Companhia do Riso que lidera a audiência do rádio desde que é exibido, sempre aos sábados, das 22 horas a meia noite.Sem ele, tanto a Patrulha quanto a Companhia do Riso não seriam a mesma coisa e o mesmo sucesso.

0 comentários

Seguidores